segunda-feira, 26 de abril de 2010

IRRAAAA, corre muié!

Segunda feira, chuva e mais chuva. Pô São Pedro, manda um sol ai pra mim né?! Os meus cabelos não resistem à uma chuvinha dessas.
Bem, final de semana passou voando e eu nem percebi, festa, festa e mais festa. Famiagem toda reunida e aquele carinho gostoso que a tempos não sentia. Sabadão a farra foi na casa da tia, aniversário das minhas pirralhas. É, as duas juntas! Duas irmãs fazendo aniversário no mesmo dia. E não foi um mero azar, com a diferença de 6 anos entre as duas, sei que mamãe caprichou nos dias de fazer menina, e deu no que deu... uma festa só, um único bolo, enfim, se economiza tudo *-* hehe'. Dançamos até as canelas não aguentarem mais o rojão. E eu depois de uma semana turbulenta, nem estava tão quebrada. *pensa*.
Domingo, resolvi acordar tarde, mas ai lembrei que tinha cestos de roupa suja para lavar. E a lavagem a que me refiro, é aquela com água e sabão mesmo, consegui sujar todas as minhas calças jeans em 1 semana, recorde! Mais tarde a festa foi aqui, galinhada e mais cerveja no lombo do povo. Eu que não sou besta, fiquei só olhando e rindo da cara dos bêbados.Teve festa na casa do padrinho tbm, mas essa eu prefiro nem comentar.
Hoje acordei com uma puta dor de cabeça, com uma prova de matemática pela frente e nem ao menos eu havia estudado. Me estrepei legal! Fui péssima na prova. O meu estilo descoladinha, foi pro brejo junto com meu sorriso quando começou a chover novamente. Meus planos de ir pra facul foram para o buraco junto com meu dia. Peguei uma carona com uma amiga, porque voltar de Ónibus quando chove, é quase uma missão impossível, é um pega de lá pega de cá e homem ainda acha que feder é bonito, quem entende né?!
Bem, o resto do meu dia tá sendo sentada na frente do pc, criando coragem pra terminar meus relatórios e ir me preparar para mais um dia de correria.

Beijo para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço.

2 comentários:

  1. ai que inveja. Seu finde foi muito
    mais animado que o meu, pelo menos!
    Passei a sexta à noite e o sábado
    inteirinho ajudando o namorado a
    terminar o trabalho da facú. Aí já
    viu, não saí, não estudei e pior, não
    namorei nadinha! hahaha pra completar,
    simulado no cursinho em pleno domingão!
    Enfim, sacou a tragédia, né!? hahaha
    E na matemática, como escrevi no blog,
    eu tô contigo: me estrepei também. Ainda
    bem que simulado não conta de verdade.
    HSUIHUASHUAISOH fim-de-semana trágico
    mas enfim.
    Realmente, pegar ônibus em dia de
    chuva ninguém merece. Pena que pra
    mim não rola carona ): hahaha
    Mas sei lá, deveriam fazer umas cam-
    panhas do tipo "use desedorante e pague
    meia passagem"... hahaha ônibus lotado
    é foda, mas se os caras usassem o desô
    já facilitava nossas vidas :p
    Beijoos, até o próximo post :)

    ResponderExcluir
  2. shahshahshahsa eu até tento, faço a campanha: prenda a respiração quando um homem passar. Enfim eu sigo ela, mas tenho amigas que gostam do cheirinho do fim de tarde, vai etender neh.
    Ah,vivo me estrepando em prova, viro rotina já sahshahsahshaha e graças a deus não tenho namorado pra ter que ajudar em trabalhos, já bastam as amigas, magina só se tivesse um namorado no meio, é encrenca na certa =s
    Obrigada pelo comentário viu.
    bjão

    ResponderExcluir