quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bate novamente

É, eu gostaria de começar a escrever esse post de um jeito diferente, mas decidi que simplesmente deixaria as palavras surgirem e quem sabe fazer algum sentido. Bem, de uns tempos para cá as coisas vem se mostrando diferentes e sinto que muita coisa vem mudando dentro de mim. Nunca fui do tipo manhosa, cheia de risinhos, aquela menina que fica planejando o futuro e até mesmo ficar mais de 10 minutos no telefone. Mas ai é que as coisas são engraçadas, porque tudo o que eu não fazia, estou fazendo agora, e sabe, isso me faz bem, muito bem.
Antes que eu mesma me perca novamente, sim, eu estou mais do que apaixonada! E acho sinceramente que foi um grande golpe do destino, colocar uma pessoa tão perfeita em minha vida, em um momento que eu só precisava de um abraço e de um cafuné. Descobri que ainda existem pessoas boas o suficiente para me fazer sorrir dentro de um ónibus lotado. Descobri que o pior lugar pode se transformar em um lugar romântico, e que as melhores conversas acontecem em um cantinho da praça ou na calada da madrugada.
Sim, estou amando novamente! E essa é uma forma de afirmar para mim mesma que não é sonho e que não irá simplesmente acabar do nada, irá durar, porque sei que é verdadeiro e que irá valer a pena.
E se o destino quiser que não dê certo, eu irei lutar contra ele, porque eu tento fazer meu próprio destino, mesmo que seja quase impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário