segunda-feira, 7 de junho de 2010

A casa das 19 mulheres

Para o nojo de algumas mulheres, e para o delírio de alguns homens, irei escrever sobre a minha casa, a casa das 19 mulheres.
Para começo de história, me mudei meio cabreira, sem saber como seria recebida pelas meninas. Conheci uma, duas, três, tudo de lugares diferentes, sotaques diferentes e manias diferentes. Mas ai quando eu perguntei quantas meninas moram aqui, levei um susto, como 19? tudo bem que a casa é gigante, mas 19 mulheres em um mesmo lugar, ou é o céu, ou o inferno.
No horário em que estou em casa, não são muitas as gurias que ficam por aqui, mas o point da casa é a cozinha, nem sei o porque, comida só engorda.
Banheiro é uma maravilha, raramente  encontra um sujo, sempre limpinho!
Ainda estou passando pelo processo de "tentando me sentir em casa", mas é difícil né, andei pensando nos prós  nos contras e elaborei uma lista, com as coisas mais importantes que acontecem e que irão acontecer.

1°- Cuidado com suas louças: pois é, aqui é um troca troca de xicara, copo, faca, que quem não ficar atenta e esperta perde o seu. Eu quase perdi, mas fui ligeira e tratei de guardar e ficar de olho.
2° Menstruação: imaginem só, se pelo menos umas 10 meninas, ficarem menstruadas ao mesmo tempo. Melldellls, vai ser um festival de dar inveja, bonito de se ver. A casa vai entrar em guerra e eu vou pega minhas malinhas e ir pra praia ficar com a mãe, ganho mais.
3° Briga com namorado: nossa, eu já vi como é estressante quando uma briga com o namorado. É um chororo que só por deus viu, eu me tranco no quarto e fico quetinha, dormindo.
4° Homem: O assunto central é a faculdade, ou é homem. Por incrível que pareça, é cada experiência sendo dividida que me deixa com vergonha. *Mayã com vergonha, pasme* coisa de outro mundo viu.
5° Comida: Se você acha que por serem mulheres, todo dia tem comidinha fresca? Se enganou sassahshahshahsa aqui todo mundo sobrevive a base da dieta, pão, bolacha , miojo e café. Uma maravilha, todo mundo linda e esbelta.

Bem, não vou continuar contando, até porque se uma delas ler esse post irá me matar depois. Enfim, estou adorando morar aqui e antes que alguém pergunte se eu quero dividir e tals, não! Não quero ninguém visitando, ninguém querendo morar aqui também, tenho ciúmes. Pronto falei.
Ahh, e só pra acrescentar, a mais feiosinha delas, sou eu. Então interessados, entre em contato ;) 


Bjos pra quem é de bjos.

Um comentário:

  1. AHÁ!!! falando da minha casinha né!!!... bem legal seu blog...tentei fazer um pra mim.....não tenho tempo mano!!! a gente se ve pelos corredores....bjo

    ResponderExcluir