quarta-feira, 30 de junho de 2010

Criatividade

Ando com falta de criatividade, e não sei bem o que me faz ficar assim.
Deveria olhar ao meu redor e conseguir criar um bom texto, garantir algumas risadas, mas isso vem se dificultando a cada dia. Eu poderia alegar que é culpa do tempo, mas estarei mentindo, passo a tarde toda atoa, coçando o que eu não tenho e bestando na net. Ultimamente, ando chutando pedrinhas na rua e observando a diversidade da cidade grande. Apartir de hoje, irei ver a diversidade da casa da minha mãe, chutar areia em direção ao vento até um grão entrar dentro do meu olho, e tomar banho de mar, até ficar com o cabelo duro de sal, me estressando depois na hora de fazer xapinha. Irei entrar na net como sempre, porém como todos sabemos que internet móvel necessita um bom sinal, e como eu sou super sortuda, o sinal daqui é péssimo! Não me esperem no msn. Resolvi tirar umas férias. Telefone celular fica em um lugar especial, aquele em cima da cama beliche, que me deixa toda torta quando a ligação é superior à 15 minutos.
E mesmo que minha criatividade não dê sinal de vida nesses próximos dias, eu continuarei bestando por aqui, porque brasileiro não desiste nunca, eu odeio a copa e adoro feriado, e não, não sofro de nenhum transtorno. Eu acho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário