sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diazão

Sabe quando você acorda de saco cheio? Pois bem, meu dia começou as 7 e pouquinho, demorei pra criar coragem pra levantar da cama, mas como sou super empolgada, levantei. Peguei a mala , e fui andar meu 1 quilometro e meio até a faculdade. ( o que a falta de dinheiro não faz?!)  Chegando lá, eu pronta pra conversar com uma bendita professora que resolveu me reprovar por falta, logo na matéria que eu mais gosto. Procurei e descobri que a bendita tinha acabado de ir embora, entrei em desespero e quase chorei pra mulher da secretaria, sem contar que coloquei toda a culpa nela, coitada, nem sabia o que se passava.
Sai de lá bufando já e aqueles que me conhecem, sabe como eu fico quando estou estressada. Desci de volta e fui esperar a Jeh pra gente dar umas voltas no parque. Sentei na parada de ónibus e relaxei, até que senti meu bumbum molhado, droga o banco estava encharcado de água e eu inteligente sentei em cima. Todo o humor que eu ainda tinha, foi embora. Acabou que a Jeh chegou e eu muito idiota, descontei todo o meu estress nela, do meu jeito claro, mas descontei. E o mais bonitinho foi ela empolgada contando toda a vida dela e eu só escutando, sem contar que até girafas brancas no parque barigui ela viu (mas amor, aquilo é uma espécie rara de pato, marreco ou quero-quero, sei lá). Enfim, se não fosse ela meu dia teria sido um cocozão, ela me alegrou um monte. Mas meu dia não acaba por ai, decidir ir almoçar na casa da tia, aquela comida rápida e esperta que me deixa redonda. Cheguei no Senai atrasada pra uma apresentação e antes de tudo, descobri que não fiquei em matemática! uaaaal, soltei fogos. Depois apresentei o trabalho e voltei pra casa na mesma rotina. Quando abri meu email da faculdade, vi que aconteceu um milagre, eu simplesmente estava aprovada em todas as matérias, inclusive a que eu peguei final e a da professora das faltas. Quase morri do coração, não aguentei e tive que vim postar. E amooor, desculpa pela falta de humor de hoje viu, ainda teremos um cachorro ET de estimação.


bjos bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário