sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ahh o [NÃO] Hexa

Como eu havia prometido, vim falar sobre a copa do mundo, um dos maiores eventos mundiais, ganhando até mesmo das olimpíadas. Enfim, não consegui esperar momento mais oportuno pra comentar aqui, sobre a tragetória do Brasil na competição. Com esse time, eu não esperava muita coisa, tenho como ídolos Roberto Carlos, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, acho que não preciso dizer mais nada.  Achei o time uma merda! Mas não irei culpar os meninos por esse fracasso, o grande perdedor e vilão da história desta copa, foi o zangado! Ah não, o Dunga.
De onde já se viu pegar um ex jogador, e colocá-lo diretamente para ser o professor de uma seleção. Muito sem noção, mas enfim, não vou ficar aqui falando dele, ele não merece um post no meu blog. (sahshahshahshahshahshahha Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou!), calma que parei.
Mas no começo da copa, eu já havia previsto, o Brasil não iria pra frente. É quase impossível ganhar duas copas consecutivas. Bem, gritei o jogo inteiro, aprendi a odiar os holandeses, ao juiz, a mãe dele e até mesmo o tataravô dele.
Mas existe uma coisa que me aborreceu muito mais do que o Brasil perder a copa. O fato do Brasil não ter perdido na final, me deixou pê da vida. Putz, poderíamos ter pelo menos mais uns dias sem trabalho, estilo feriadão mesmo, dai na final poderia perder, não sendo pra los hermanos, tudo bem.
E como nem tudo é tragédia, existe uma coisa maravilhosa para pessoas rabugentas iguais a mim,  o fim das lazarentas vuvuzelas. ODEEEIO vuvuzela, qualquer tipo de barulho que não tenha ritmo. Aleluia irmão, acabou a agonia. Silêncio, adoro o silêncio.
Quem ganhará a copa? Sinto muito, mas quem irá ganhar ou é a Argentina, ou é a Alemanha. Droga, um pior que o outro, nem tem como torcer. 
Espero que o novo técnico da seleção, seja alguém que realmente entenda de bola, de mandar e que faça menos cara feia e use roupas menos na moda. Nada de passarelas, queremos uma copa ganha, mais feriados e festa, porque brasileiro é um patriota temporário, depois do jogo tudo volta ao normal.


Viva o Brasil, viva o falso patriotismo e viva a Holanda, que se depender das  minhas mandingas, nunca irá ganhar a copa.

Depois da decepção de hoje, ainda andamos uns 6 quilometros na beira da praia, chorei horrores (nada haver com a copa, pliz), comemos batata frita com bacon e na volta, cantamos loucamente todos tipos de músicas, ficamos com medo de um suposto tarado e chegamos em casa satisfeitas. Melhor dia mãe! Como é bom estar em casa.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário