sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lembranças


Engraçado como limitamos o amor dando várias definições para ele. E só o fato de dizer que não consegue  definir o amor, acabamos o definindo. Difícil dizer onde estar realmente o problema, mas eu com o tempo parei para analisar e descobrir qual é a fonte de todo o sofrimento, a dor de amor.
Digo que o problema estão nas lembranças, essas sim são a glória e a derrota, faces da mesma moeda. Pense comigo, se você não possui lembrança alguma, é quase impossível sentir falta. É impossível sentir falta do que não se tem. E aqueles momentos que por mais fúteis e banais que sejam, fazem toda a diferença, pois eles voltam na memória como uma chuva que não cai a meses, que quando vem, leva todo o seu emocional rio abaixo.  Não estou dizendo que as lembranças são de um todo ruim, só estou tentando explicar que a culpa não é do amor, nem do cupido, nem da guria que se meteu no meio da relação, quero que me entendam que o único culpado de toda essa agonia, é você mesmo.
Queria tanto viver um dia e ao chegar no fim, esquecer de tudo, e ficar pronta para um outro dia. Não queria ficar remoendo a história que aconteceu a meses, nem mesmo aquela que acontece desde quando eu nasci. Não queria lembrar dos tempos em que eu brincava na rua até tarde, das saídas ao mc donald que sempre acabava em mini pizza na cada da vovozinha. Não quero me recordar dos amigos que eu deixei pra trás, dos amores que não deram certo e muito menos de todo conteúdo inútil que eu aprendi ao longo dos anos. Bom ou ruim, quando me lembro sinto um vazio, e talvés esse vazio seja aquele que a tempos tento preencher da forma errónea. Não adianta substituir, deixar para trás sem um ponto final. A única saída é dar um ponto final e esquecer de tudo, mesmo que isso demore dias, meses e até mesmo anos, esquecer é fundamental para seguir adiante. Acho que esse texto saiu mais auto ajuda do que tudo. Tentando afirmar algo para mim mesma.

"Que você prefere: acreditar em mim
ou nos seus próprios olhos?"
Groucho Marx

Um comentário:

  1. rpz...prefiro acreditar nos meus olhos..kkk
    parabéns pelo blog..seguindo ^^
    me segue??
    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir