quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amor de amizade (?)

Bem, este post é especialmente pra uma pessoa, e eu cheguei a conclusão de que ela merece toda a queimação de cara, e toda embolação que só eu sei como fazer.

Pensei em um jeito bonitinho em falar tudo nesse post, mas toda maneira que eu encontrei, ficaria um tanto gay (muito gay) mas ta, eu nem ligo, é por uma boa causa. Então, vivem me falando que eu não entendo nada de sentimentos a distância, que eu não sei o que é gostar, confiar, ter ciúmes, falar abobrinhas e chorar, por uma pessoa que mora beeem longe de mim. E hoje decidir deixar bem claro para todos que sou melosa e insensível ao mesmo tempo, e que cada um tem a sua maneira de viver. Eu achava impossível encontrar uma pessoa que me entendesse, que me fizesse sorrir com coisas toscas e piadinhas sem graça. Encontrei um ombro que mesmo bem longe, consegue me acalmar em momentos de angustia, que me conforta quando eu entro em crise, e que me faz promessas que eu sei que irá cumprir, e ai dela se não cumprir!

Tudo bem que a nossa amizade é um tanto estranha, ela me xinga mesmo, de nomes que me desqualificam, mas eu sei que esse é o modo carinhoso de amigos se tratarem *-*. Estranho como os anos passam rápido, e eu já perdi a conta de quanto tempo agente vem se falando. Os dias parecem horas e os anos ao contrário, parecem uma vida inteira.

É como se fossemos irmãs, e de uma coisa eu lembro antes de te conhecer, me falaram que eu deveria conhecer você, porque nossos pensamentos são parecidos, os gostos e até mesmo as babaquices. E hoje eu posso dizer com toda a certeza que tudo é verdade.

Sei lá, sou péssima pra escrever quando o assunto é minha vida, meus sentimentos e minha reputação (droga, recompor agora vai ser difícil) mas sabe, eu escreveria uma bíblia se fosse preciso pra dizer e expressar todo o carinho e consideração que eu tenho por você.

Porque os seus 9 mil estarão guardados te esperando.

Porque mesmo você me xingando e fazendo drama depois, me esquecendo e me trocando por uma qualquer (?), lá no fundo, bem no fundo, sei que você me ama.



Te amo viu Praga, você se tornou alguém inesquecível e insubstituível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário