quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mãe, me dá um carro?

Primeiramente, quero dizer que estou profundamente decepcionada. Ainda não tenho idade para ter um carro. Poxa como eu queria que minha mãe tivesse me feito alguns meses antes do que ela me fez, iria me ajudar muito neste momento, sem contar que acabaria com a minha frustração.
Não aguento mais essa vida de transporte público. Descobri que quem pega ônibus é pobre! E sem ofensas tá, eu também pego ônibus,  a questão é que todo o proletariado, vai de busão mesmo, no aperto gostosinho, cheirando o cangote do negão. Ai você me pergunta, e aquelas pessoas que gostam de andar de a pé? Pois bem, essas pessoas não são pobres, são simplesmente naturebas, hippies,desportistas, e só estão preocupadas com o meio ambiente. Eu até pensei em encarar esse estilo de vida, andei quase 10 quilometros (tava sem dinheiro pra passagem mesmo), E ainda bem que as vacas gordas voltaram, porque meu pé não aguentava mais.
E tenho cada história nessa minha rotina. Aqui em Curitiba os piores ônibus a se pegar, é o Colombo Cic e o Inter 2. Haja paciência viu! E eu ainda tenho sorte, pois o terminal mais próximo daqui, é mais próximo de 4 faculdades, enfim, você já imaginou a situação né?! Teve um dia em que eu consegui me infiltrar dentro do Inter 2 (o que por azar tenho que pegar todos os dias), e como eu sou uma pessoa muito prática, embarquei com o celular na mão. Só que como todo dia tem um bêbado, um monte de idosos, um monte de universitários falando alto e uma mãe que só falta espancar o filho na frente de todo mundo, eu sai esbarrando com minha pequena mochila em todo mundo que se encontrava na minha frente.  Tudo bem que só meia dúzia de pessoas me xingaram, mas eu como uma boa cidadã, ignoro.
Ahh, não posso esquecer daqueles que dormem lá dentro. Nhói, acho tão bonitinho você olha pra pessoa e ela está lá, babando. O pior é quando ela está do seu lado, babando em você e todo mundo rindo.
Mãe, por favor, assim que eu completar 18 aninhos, eu preciso, necessito de um carro. Pode ser um Fusquinha, ou um Gol quadrado, nem ligo viu, qualquer espécie de meio de transporte que tenha 4 rodas e que funcione, eu estou dentro.
E pra não dizer que não me divirto, eu até consigo tirar sarro, tirar fotos, conversar com bêbado e pedintes, olhar feio pro safado que sempre se coloca atrás de mulher bonita ou Raimundas, enfim, melhor do que isso, só virando hippie.


E para comprovar que eu me divirto dentro do bus, até separei uma fotinha que tiramos de dentro do Colombo Cic. Ê dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário