domingo, 11 de julho de 2010

Praia

Quem me conhece sabe que sou um poço de sensibilidade. E estou quase no final das minhas tão sonhadas férias e resolvi fazer uma avaliação desses dias por aqui.
Praia, sossego, areia e mar todo dia. Quem vê isso até pensa que as coisas funcionam assim aqui em casa. A rotina por aqui é mais de roça mesmo, acordamos cedinho, tomamos café e vamos pro batente.
Desde que eu estou aqui, já pintei muro, desentupimos fossa, lavei telhado, limpei casa , limpei denovo e continuo limpando. Cortei lenha, instalei chaminé para o fogão a lenha. Carreguei terra para colocar no canteiro de verduras e por fim, ainda recebemos visitas de tudo quanto é tipo.
Ai aquelas pessoas perguntam, não tem homem nesta casa pra fazer esse trabalho pesado? Eu respondo que não! Segundo minha amiga, "essa coca é fanta!". Tá, não é bem assim, meu padrasto é macho até onde eu sei . O problema é que as mulheres da minha família possuem um alto grau de testosterona e apartir disso surge essa vontade de colocar a mão na massa. Todo mundo aqui trabalha, e é daqueles que exigem força física, inteligência, liderança, agilidade e resistência. Caracteristicas que somente um ser no mundo possui: a mulher. Bem, semana que vem eu volto pra Curitiba, pra minha vida de correria e agitação. A saudade irá bater mas final de semana eu volto. Afinal, não existe lugar melhor do mundo, do que a sua casa.

bjos bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário