sábado, 17 de julho de 2010

Meio tempo

Depois de uma vida sem vim aqui postar, eu voltei \o/
Sem nada interessante pra falar, só coisas que aconteceram na minha vida neste meio tempo. Tive que fazer outro vestibular e eu espero que ocorra tudo bem. O ruim é virar caloura denovo, e não poder continuar no segundo semestre, ter que fazer tudo de novo pode ser cansativo e promissor ao mesmo tempo. Depois fui fazer minha rematricula do curso técnico e vi como meu boletim ficou horrível, passei em todas, mas tudo bem próximo da média. Semestre que vem eu melhoro.
Procurei estágio a semana toda e nada! Tô achando que vou virar autónoma, só não sei como, ainda.
Acho que a melhor noticia da semana, é que irei ser colunista de um site universitário. Mas pode deixar que quando tudo der certo eu passarei aqui e farei minha propaganda pessoal.
Enfim, esse post não era para ser gigante, até porque meu período de problemas e mais problemas não passou ainda e estou tentando me recompor. Preciso de um nome bem criativo pra coluna e nem isso estou conseguindo resolver no momento.
Espero que entendam a minha ausência e que continuem lendo as lorotas que eu escrevo por aqui.
Bjos bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário