terça-feira, 27 de julho de 2010

Quem nunca teve?

Andei pensando e cheguei a conclusão de que tudo o que é impossível eu já tive. E depois analisei a vida dos meus amigos e vi que não era a única estranha. Ai me veio aquela pergunta, "quem nunca teve?"
Pois bem, jogue a primeira pedra quem nunca teve um amor de novela, um romance meloso ou um belo par de chifres. Quem nunca teve um amigo que virou namorado e depois virou inimigo? Ou tem aqueles que depois da frustração do namoro, voltou a ser amigo e até conselhos amorosos pra ele você dá.  Sem contar daqueles que você sonha em pegar/ficar/namorar/largar depois, mas sempre deixa a ideia de lado em nome da amizade.
Tem aqueles casos das pessoas que tem paixonites agudas por gente que mora longe. Tá, eu tenho um amorzinho assim, que acaba se encaixando no quadro da amizade colorida, mas nunca se sabe né?!
Todo mundo já passou pela fase do descobrimento de sí mesmo, que quase morreu de raiva porque nada dava certo e até pensou em morrer, mas depois deu risada porque nem isso consegue fazer sozinho.
Quem nunca roeu os dedos de ansiedade, que nunca odiou a política por ter virado um leilão de malas recheadas. Duvido quem nunca xingou o motorista do ónibus por ele ter fechado a porta na sua frente, ou aquele professor Cubano que não explica a matéria direito e ainda diz que matematicamente está correto, mas na física não. (?) Quem nunca teve ânsia de vomito ao ver filmes proibidos (nunca vi um, que fique claro).  Ah, e ainda tem aquele papo de que odeia o orkut e tem um orkut, chega a ser estranho, mas sempre relevo.
Já tive 2 hamsters, um coelho,  trocentos cachorros, um amigo tarado, uma amiga sem noção, um amorzinho virtual (ainda tenho, mas esquece), uma família que adora festa, um sapato ferrado, um msn que já foi haqueado, cabelos multicolors e pra terminar, tenho uma vontade enoooorme de crescer, mas na minha idade, infelizmente só crescerei para os lados e isso não quero não!
Ah, mas ainda tem muita coisa que não tive e que ainda quero ter. Quero ter uma casa só minha, uma Mercedes e dois pirralhos pra brigar com eles o dia inteiro. E não é só coisas materiais, quero viajar pra Amsterdã e Grécia, quero poder correr até minhas pernas pedirem arrego. Quero tomar banho de chuva e continuar com o cabelo liso e o melhor de tudo, quero encontrar alguém que entenda bem termodinâmica e me explique, porque se o Doutorado do meu professor viesse com didática, facilitaria mil vezes a vida de 19 pessoas.

obs: se alguem por acaso estiver afim de me ensinar como funciona a Ep e a Ec, entre em contato que eu pago bem, ou não!
;*

2 comentários:

  1. Mayã.. vc estava falando de mim ou de vc?? oO'

    adooro seu blog gata! ^^

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nhá guria, descobri que esse tipo de coisa acontece com beeeem mais gente que eu imaginava.
    Obrigada viu.

    ;*

    ResponderExcluir