sábado, 18 de setembro de 2010

Eu duvido.

Duvido que exista esse tal do amor. Sei lá, as coisas são tão confusas que nem ao menos sabemos defini-lo.Confio mais nos efeitos da coca cola e da batatinha sobre o meu organismo, do que uma definição forçada sobre o que seria o amor. É algo tão falso como eu fingir que sou super natural. Pegamos músicas, poesias, textos de outrem e achamos que assim estamos colocando o que realmente sentimos. Sou meio do contra e acho que tudo na vida gira a base de interesses. Não é uma visão fria e sim realista do que realmente acontece. Não nos relacionamos com outras pessoas se não temos algo em mente, e não é questão de ser algo premeditado, fazemos tudo isso tão involuntariamente que nem percebemos.Por exemplo, se me oferecem uma coca cola eu até finjo que simpatizo com a pessoa. Não sou oferecida e nem fácil ok, o fato é que a vontade pela coca fala mais alto. 
A nossa percepção do belo, do bonito e do que vale a pena, varia a cada hora e em um momento achamos que já sabemos de tudo e no outro vemos como tolos nós somos. Não conheço nem um terço do mundo, passei tanto tempo tentando decifrar o que as outras pessoas sentiam e esqueci de mim. Não me conheço, não me reconheço e a cada dia me surpreendo mais comigo mesma. Nunca imaginei que iria aguentar tudo o que estou passando e nem que iria por um momento me deixar levar. Sentimentalista, sempre pensei muito no que os outros iriam achar e acabava ficando mal por não fazer o que eu queria. Mas de uns tempos para cá, conceitos antigos que me deixavam vulnerável as relações, acabei deixando eles em algum lugar que não me lembro mais. E está tão bom assim. Voltando ao fulaninho do amor, ele que venha atrás de mim, cansei de procurar, de perseguir e sempre quebrar a cara. E mesmo que falem que ele existe, que ele é real, a cada dia eu vou chegando a conclusão de que ele é mera fantasia, uma mascara para os reais efeitos e interesses. Acredito sim na carência, na felicidade, carinho,  bem estar, borboletas no estômago, no ódio e até mesmo na paixão ou tesão, sei lá como chamam, mas o Amor é difícil viu. Se um dia ele bater em minha porta como o papai noel faz todo o natal, eu escrevo um texto bem melequento e posto no blog, ai sim vocês poderão tirar um sarrinho da minha cara.
Enquanto esse dia não chega, eu me divirto com a minha mistura de H3PO4 , CO2, cafeína e aromatizantes. 

Um comentário: