quarta-feira, 9 de junho de 2010

É camarada

Viver é algo estranho, é ter como única certeza a morte. Viver sem amarguras, sem sofrimentos, sem rancor, sem exageros de loucuras, nem ataques de Histeria é algo raro de se ver.
Aconteceram tantas coisas estranhas nesse últimos dias, que me fizeram parar e pensar um pouco. Sim, eu sou uma sortuda! Por ter familiares que olham por mim, por ter comida e casa pra morar, por ainda ter amigos que se divertem com as minhas burrices, por ter um amor pra me proteger.
Certas coisas acontecem e não sabemos se é por acaso ou sorte. Perdi uma amiga, estou fora de casa e essa está sendo a pior semana nos estudos. Mas em contra partida, conheci pessoas novas, comecei a dar mais valor nos meus amigos, estou lutando para não ficar em nenhuma matéria e agora tenho um amorzinho *----*
Ai eu pergunto, acaso ou sorte?
Eu acredito que tudo na vida existe um porque. Temos nosso destino traçado dês do momento em que nascemos de nossas mães. Mas ai vem um doido e diz " eu faço o meu destino!" É, quem diz isso é louco e antes que me joguem pedra, eu também já disse isso, inclusive aqui no blog, é uma forma de achar que estamos no controle de algo, porém todos nós sabemos que não temos controle nenhum sobre o futuro.
Eu quero estudar, brincar, trabalhar, entender como a vida é. Quero sorrir, abraçar, amar e até mesmo falar abobrinhas, ou cerejas no telefone. Quero continuar com minha fé e sei que tudo irá dar certo, e se não der, fazer o que? é obra do destino.

2 comentários:

  1. Realmente Mayã!! Viver é algo muito estranho, mas ao mesmo tempo bem fascinate!!!

    Gostei do seu blog! Bem original!

    Abs,.

    http://adrianasoares15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. viver é monotono AHUSHAUISas

    achei seu blog na comunidade :D

    me adiciona ai tbm :D
    http://oconspiradorz.blogspot.com/

    ResponderExcluir