segunda-feira, 7 de junho de 2010

[Luto]

Bem, eu havia prometido que meu próximo post ia ser de como está sendo a convivência por aqui, mas aconteceram coisas que me fizeram mudar de rumo e resolvi escrever sobre isso.
Prometi que a amizade nunca  iria acabar, e que essa fase de despedida de escola, era uma fase qualquer, sem muita importância.
Semana passada, encontrei no meio da minha bagunça de mudança, um bilhetinho, que dizia assim - Espero que você atinja todos os seus sonhos, porque amiga que é amiga, está do lado sempre, e eu sou sua amiga porque te adoro.
Confesso que na hora em que encontrei o bilhete, não dei muita importância, guardei novamente dentro da caixa e continuei fazendo meus afazeres. Hoje, quando olhei novamente pro papel, senti uma dor profunda, porque mesmo se eu quisesse, não poderia te trazer de volta.
Nunca irei esquecer, das suas brincadeiras, dos seus sorrisos, das caras feias quando eu brigava por causa de trabalho... Dos bilhetinhos, dos bafões e da frase " Meeeeu caneco", que só com você tinha sentido.
Espero que onde você está agora, seja melhor que aqui, e que você não esteja sofrendo, na mesma quantidade que todos os seus amigos estão. Espero um dia ainda te encontrar, pra te dar aquele abraço e dizer que sim, estou com você pra tudo.


Você sempre será a loira que arrasa quarteirões.
Amamos você Mary, e sentiremos muita a sua falta.

Um comentário: