terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ação e Reação


Passando por diversas situações em que eu mesma repito, era melhor não ter acontecido. E claro, ninguém nunca vai saber como é, se nunca tiver vivido, então, o melhor é acabar se estrepando pra saber se é bom ou não.
Vamos lá com a lista.

Trabalho em equipe: pros espertinhos cabides, ou para os cdfs de plantão, é a pior coisa do mundo. Um sempre faz tudo sozinho. Ai você me pergunta, mas e o espertão que fica nas costas dos outros? Pois é, ele sempre se ferra no final do ano.

Férias na praia: é a melhor coisa do mundo, porem se pensarmos nos contras, é melhor ficar em casa. Como eu sou do contra e odeio praia, vou escancarar o que acontece por lá. Geralmente, os adultos bebem um monte, você fica sem carona no meio do nada, onde não tem Internet, não tem show que preste, tem ambulante pra tudo quanto é lado e tudo sai mais caro que o normal. Pra finalizar, quando você voltar pra casa, provavelmente, estará que nem um camarão, com o cabelo igual a vassoura de limpar quintal e lógico, com a barriga cheia de frutos do mar.

Churrasco em família: yeah, todo domingo. Pois bem, pode ser a melhor coisa do mundo, ou o castigo que você não queria ter tido. Não posso dar muitos detalhes, mas quem já passou por uma reunião em família, sabe do que eu estou falando.

Roupa: usar all star, usar franja, vestir preto e escutar rock, virou uma coisa muito inconveniente. Alem de todo mundo te chamar de emo, (coisa que você, eu, e sua tia viúva não é) ainda tem que correr dos fanáticos, (de igreja, do demo, dos doidos de cabeça raspada). Tem que escutar os pagodeiros se achando e ainda por cima os posers, te chamando de poser. É realmente algo bem deprimente.

Sonho: pelo amor de deus, não sonhe com o professor, com sua melhor amiga, seu ex, seu cachorro, sua vizinha, ou com o filme que estava passando no corujão. Irão dizer que é algo pervertido, e logo você é a pervertida, safadona da história.

Como eu disse no inicio do texto, o mais legal de tudo é acontecer a ação. Antes você desanimar, ficar sem graça, de saco cheio, do que não ter o que contar ou escrever para seus netos.

Obs: nada de pintar o cabelo de ultima hora. O resultado nem sempre é bom, mas te garanto que você logo se acostuma. Experiência própria.

Um comentário: