quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tédio!



"Sentado no meu quarto,
o tempo voa.
Lá fora a vida passa e eu aqui a toa. Eu já tentei de tudo mas não tenho remédio, pra livrar-me deste tédio"
Não aguento mais o tédio. A coisa por aqui tá braba, um desanimo generalizado. Rezo todos os dias pra essa gripe lazarenta ir embora, pra voltarem as aulas. Quando tudo está andando nos eixos, aparece alguém, ou alguma coisa que desanda tudo. Pois é, acho que jogaram uma galinha preta no portão da minha casa, colocaram um sapo morto e velinhas de saravá. A sorte por aqui não anda boa, os ânimos também não e a vida continua na mesma. Logo aquela preguiça de pensar, comer, dormi, levantar, escrever e com certeza respirar, bate em minha porta. Vai ver é a saudade dos amigos e de uma boa conversa.
Mas remédio pra algumas coisas existem. Tédio? É só sair. Falta de sorte? É só ir se benzer. Quem me dera fosse aqui perto a casa da mãe Diná.
É preguiça de escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário