domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais.

Aaaê.

Hoje é dia dos papais de plantão. E eu como uma boa, linda e dedicada filhona, vim deixar aqui minha homenagem aos meus pais.
Sabe aquele cara que está com você em todos os momentos da sua vida? Aquele em que você pensa nas broncas, ou no meu caso, o companheiro de guerra. O homem que briga com você, se acha o tal, manda e desmanda, mas que no fundo ama você. E quem disse que homem não chora? Meus pais choram.
Cumprindo um papel secundário na minha vida, eu agradeço, ao meu pai de sangue, que querendo ou não, possibilitou que eu estivesse aqui hoje. E ao meu pai de criação, padrasto mesmo, o “Cara” que me apóia em meus sonhos e move céu e terra para que meus objetivos sejam conquistados.
Obrigada por tudo. Saiba que mesmo eu não demonstrando, sendo insensível, e demorando meses para ligar e dar noticias, eu amo muito vocês. E estou aqui pra tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário