sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Não pretendo nomear.


Vou falar sobre uma coisa meio chata, mas inevitável. Tudo bem que tem gente que fica sem graça, tem aqueles que evitam o assunto e tem pessoas sinceras, como eu que falam mesmo. Então ta, eu vou falar. Reviro-me às vadias.

Como os bestas, as vadias são classificadas por grau de vadiagem.
Vadia 1: aquela mina que não presta. Que adora rouba o peguete dos outros e fazer um terror, horror, inferno na vida alheia.

Vadia 2: aquela que apanham em frente da escola, em frente ao bar, que apanham do marido e não denunciam e claro que as pestes da novela, essas merecem apanha mesmo.

Vadia 3: a famosa gostosa da esquina. Geralmente a guria é gente fina, só que com certeza é melhor que nós, daí logo a chamamos de vadia, para nos sentirmos melhor, ou algo do tipo, sem prolongas.

Vadia 4: a sua melhor amiga! Ela sim. Nossa, porque ela é linda, maravilhosa, gostosa e faz você ter orgulho de ser amiga dela. Te faz rir todas as horas e é inevitável ela ou você se chamarem de vadias. Na verdade, nenhuma das duas são, mas para não quebrar o clima e a rotina, vale chamar amiga de vadia sim.

E chega neh? Bem, gostaria de esclarecer aqui, que vadias são diferentes das profissionais do sexo (nada contra elas) mas, não se parecem nem um pouco. E sim, eu as defendo como ninguém. As amo né, fazer o quê!

Para tirar as duvidas:
Amiga de vadia, vadia é.

Como reconhecer uma pessoa assim?
Basta você perguntar.
- oi você é vadia?
- ah, VSF, vadia é tua m**.

Antes que você pense que insulto a moça atoa, se enganou. Sim, era uma vadia.

obs: viva a liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário