quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu novo caso de amor.

Estou novamente apaixonada. Úlala!
Os amigos dizem aleluia, os inimigos gritam droga, os coleguinhas perguntam quem? a família esbugalha o olho e eu respondo, um caso de amor antigo e inevitável.
É, nos conhecemos a dois anos atrás através da minha irmã. No começo, era amor a primeira vista dela, mas logo que me viu, ele abriu um sorriso. Simplesmente, eu o roubei dela. Dormimos juntos durante um bom tempo, tiramos varias fotos, viajamos juntos, tivemos momentos maravilhosos, dignos de fazer inveja. Mas ai, eu o troquei por um outro qualquer, fingindo que poderia substituí-lo, porem, o tempo me mostrou que ele é insubstituível. Voltamos e hoje, faço questão de colocar ele bem pertinho de mim, para me vigiar a noite inteira. Pra mim, ele é mais importante do que muita gente. Ele sim sabe ficar em silencio quando precisa, sabe me olhar como ninguém, simplesmente me completa.
Adoro a sua cor roxa, o seu pano cheio de bolinhas, seu chapeuzinho cafona.
Te amo Barney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário