terça-feira, 4 de agosto de 2009

Reclamar é legal!


Resolvi tirar esse dia para colocar tudo pra fora, reclamar geral mesmo, cansei de um monte de coisa.
Primeiro, quero falar que a situação do Brasil perante a Gripe A é ridícula. Não adianta nada, só agora pararem as aulas, se a população não tem informação e consciência para ficar em casa esperando a coisa melhorar. Mas como já era de se esperar, vai todo mundo pro cinema, jogo de futeba, teatro e balada. Todos compartilhando o vírus, pra quando voltar às aulas, fuder com a vida de quem ficou em casa durante essa semana.
Segundo, quero deixar aqui também o meu reclame para os políticos. Pow, ninguém tira aquele Sarney de lá, o cara ta pior que piolho em cabeça de macaco, criou raízes lá e os outros ficam adulando a hipocrisia. Um viva pro Sarney? Viva!
Terceiro, quero mandar um beijo bem grande, pro técnico da minha net á rádio. Parabéns para ele. O engraçadinho não trabalha na chuva, sendo que na cabecinha dele, Curitiba só chove e nunca, mas nunca, faz sol. E o pior de tudo, é que agente paga por um serviço que não estamos usando. Isso aê, quando ele vier aqui em casa, colocar essa net pra funfar e eu poder postar meus textos, pode ter certeza que ele não irá sair vivo.
E para termina com as minhas reclamações, quero deixar bem claro, que ficar em casa, fazendo nada, sabendo que se o cursinho, a escola, e o resto da vida não voltar a funcionar, irei tomar literalmente na sambiquira. Aaaaaaê, um viva a sambiquira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário