domingo, 23 de agosto de 2009

Ê saudade.

Ê meu povo. Saudades imensas de escrever por aqui.
Minha vida anda bem corrida ultimamente. Com o recesso forçado pela gripe suina, estamos tendo que repor as aulas, ai vocês imaginam o caos que virou. Temos aula durante o sabado agora e para melhorar, o cursinho dá aula durante o sabado e o domingão. Pois bem, tenho que ficar 19 horas do meu dia, estudando.
Não venho postando quase nada por aqui, mas podem ter certeza que logo eu volto a ativa e coloco alguns textos bem bacanas, com ideias que eu ando tendo ultimamente.
Estou com saudade de brincar, de conversa e passar horas na internet. Mas tudo bem, tudo na vida tem um preço, e eu estou pagando o meu. Espero que tudo dê certo!

Bjos pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário