quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Com relacionamentos, eu aprendi que?!

É engraçado como passamos por relacionamentos e sempre quando chega ao fim, chegamos também a algumas conclusões. É certo dizer que aprendemos vivenciando momentos e que nunca mais iremos repetir nossos erros, mas esse é o maior erro, porque mesmo que você tente, é inevitável não cometer erros, ainda mais aqueles que já estão acostumados com você.
É incrível como todo mundo tem um padrão. E não é aquele de metade da laranja, ou tampa da sua desgastada panela, e sim aquela pessoa que faz seu coraçãozinho bater mais forte e seu mundo ficar cada vez mais GAY. Irei me pegar como exemplo, todos sabem que sou um tanto osso duro de roer, que sou um tantinho egocêntrica e muito mandona. Pois bem, sempre digo que preciso de uma pessoa tranquila, que esteja ao meu lado sempre e que me entenda, mas que nunca me questione. Porem o que acontece é totalmente o contrário! Sempre me apaixono por pessoas mais egocêntricas que eu, com nada na cabeça, que são apegadas à coisas fúteis e o pior, que gostam de alguém que mora longe (mimimi). Isso me mata de raiva! Como que pode uma pessoa trocar o real pelo irreal?! isso me soa um tanto estranho sabe. Mas então, antes que me joguem pedra e que venham falar abobrinhas no msn, essa é a mais pura verdade. Ai quando a pessoa certa aparece, o que eu faço? Eu fujo, com medo de ser a errada novamente. 
Ai me vem aquela pergunta, com relacionamentos anteriores, eu aprendi que ... Perco tempo com pessoas que não merecem, que tenho o dom de me apegar ao errado e ao que irá me fazer mal, que não tenho paciência quando não estou interessada, que sexo é bom mas eu prefiro uma conversa amistosa vendo um filme besta (mentira), e que apesar de sempre quebrar a minha cara, eu continuo me atraindo pelas pessoas mais estranhas e incompreensíveis que conheço. 
A verdade é que o príncipe encantado nunca chega, só me aparecem sapos deficientes. O príncipe encantado nunca me agrada, e nem sou eu quem dito as regras, as coisas simplesmente acontecem. É tudo um padrão. E sei que com você acontece a mesma coisa, e não pense que é culpa da procura insustentável pelas características do ex, e sim um padrão que você segue. 
Cheguei a conclusão de que o dia em que uma pessoa interferir no seu padrão, irá ser o dia mais inesquecível da sua vida, e preste bem a atenção, pois provavelmente esta pessoa grudará em você e te deixará marcas definitivas. 
Como eu continuo no meu mesmo padrão, com mais paciência do que nunca, fico só na espreita, esperando o momento certo de ficar GAY novamente.  

Um comentário:

  1. Mas não é essa a beleza da vida? errar, questionar o erro, errar novamente? Amor, o principe encantado já era, o interessante agora é o plebeu sexy haha..

    ResponderExcluir