terça-feira, 5 de outubro de 2010

ET

Querido amigo ET, estou te esperando faz tempo e você nem para me dar uma justificativa do porque não veio. 
Eu achei que logo você viria e cumpriria o que me prometeu. Não pense que eu esqueci, não mesmo! Você me conhece o suficiente para saber que sou osso duro de roer, e só você consegue ultrapassar essa minha mascara de turrona. Poxa, queria tanto que você tivesse já aqui, ai eu poderia ir na Bienal como eu tinha planejado. Poderia fazer minhas maluquices que nenhum outro amigo topa. Poderiamos cantar xuxa, ou até mesmo ursinhos carinhosos. Porque só você sabe o quão criança eu fico quando entro na sessão de brinquedos das Americanas. 
Você iria me fazer companhia quando eu voltasse da facul tarde da noite e provavelmente eu iria te defender dos mendigos e tarados locais. 
Você me daria cola nas provas da faculdade e colocaria mais sal na minha água que sempre ofereço a meu professor traumatizado. Com certeza iria me ajudar nas paqueras e iria arrebentar a cara de quem pisar no meu pobre coração. 
Tudo bem que você seria meu próprio espelho, mas é pra isso que os ETs servem, para não nos sentirmos tão solitários, estranhos e mal compreendidos. Ainda tenho a esperança de que você irá vim pra gente bater um papo meio pornográfico ou posso falar de política, mesmo que a primeira opção seja mais atrativa. 

Te espero amigo, não demore mais. 

Um comentário: