segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Desabafo .-.

Não vim aqui para falar o quão irritada eu estou com a política e com os brasileiros. Depois de ver Requião, Mulher do Roriz indo pra segundo turno, parentes de Sarney se elegendo e o pior, o mais votado do Brasil para deputado Federal, acabou sendo o Tiririca que como ele mesmo já dizia, não vai fazer merda nenhuma lá e ganhar um baita salário. Cheguei a conclusão de que brasileiro gosta mesmo é de tomar no cú! E me desculpem o palavrão, mas nessa budega aqui quem manda sou eu, e aqui falo o que eu quero e o que eu sinto, e neste momento é esse " pisa na cabeça de gente burra", entenderam né?
Bem, vim aqui dizer que estou ótima, tendo minha semana de provas e indo muito bem por sinal. Acho que tenho que tomar um rumo para minha vida, estou meio que perdida e nem ao menos sei como me achar. Vai ver já estou no caminho certo, mas sabe quando bate aquela sensação de que está tudo fora de seu lugar? Pois é, difícil viu, só sei que decidi a um certo tempo deixar a vida se encarregue de resolver todos os problemas. Não irei fugir de nenhum, mas sei que não tenho emocional para lhe dar com eles agora. Uma pessoa me disse algo durante essa semana que me fez refletir muito e ver que é aqui onde eu quero estar. Ela me disse o seguinte. - Mayã, olha, a coisa mais corajosa que uma pessoa pode fazer na vida, é correr atrás de seus sonhos, mesmo que machuque pessoas que ela ama e que possui uma importância imensa na vida. Mas chega uma hora que o cordão umbilical tem que ser cortado, e você tem que crescer, tem que correr atrás dos seus sonhos e objetivos. Saudade dói, mas é passageira! Amor de verdade dura pra sempre, com certeza pode esperar, e mesmo o choque sendo tão grande nessa sua idade, lá na frente você vai ver que existe muita gente que não teve a sua mesma coragem e que hoje se arrepende de ter deixado todos os planos de lado."

Sabe, mesmo precisando levar um rumo na minha vida, sei que todas as nossas escolhas nos marcam e essas são marcas permanentes. Mesmo assim, não volto no tempo, não me arrependo de nada e acredito sim na experiência forçada, na responsabilidade imediata e por fora sei que já sou bem grande, mas lá dentro no meu mais íntimo, sei que sinto falta e que nada irá votar a ser como era antigamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário