quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Era uma vez

Era uma vez uma menina tímida. 
Todos achavam que ela era super descolada, falava alto e gesticulava muito. Adorava contar casos e história para fazer os outros rirem, esse era o seu propósito.Ela se divertia divertindo os outros e mesmo que não fosse a maior comediante do mundo, suas piadinhas irônicas faziam feliz os mais inteligentes. Só que ela tinha um problema, quando o assunto era relacionado ao seu coração, ela se perdia, se fechava e se escondia. Ficava sem voz e as coisas mais toscas do mundo ela fazia. Até ensaiou mandar um bilhetinho dizendo algo bobo, mas depois ficou sem chão porque não sabia o que fazer. Não era a hora certa. Vai ver a hora certa não iria chegar nunca e se dependesse de sua capacidade de se aproximar do avestruz que se enfia em baixo da terra, ela não chegaria a lugar nenhum. 
Pessoas tímidas sempre ficam em segundo plano. A amizade sempre lhe é bem vinda e amores arrebatadores lhe fogem do controle. Talvez nem seja culpa do rosto pegando fogo e sim do medo de relacionamentos. Relacionamentos frustrados é pior que a incapacidade de se apaixonar. Ai vem o problema, quando uma pessoa que nunca se apaixona realmente, de repente se vê apaixonada por alguém estranho, que foge das suas perspectivas, prefere correr, correr talvez seja melhor do que se arriscar. 
Era uma vez uma menina tímida, que ao perceber que nada daria certo, pegou seu lado vergonhoso e deixou de lado para tentar viver. E quem sabe viver um grande amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário