sexta-feira, 15 de outubro de 2010

sumidona

Bebêee, meu cuti cuti, sinto como se estivesse te perdendo.  Desculpa meu amor, por passar pouco tempo contigo, por não estar tão presente em seus miseráveis meses, ou ano, na verdade não sei, sou péssima em contas e lembranças. A verdade é que ando tão ocupada e tão sem criatividade, que prefiro não ficar te enchendo de porcarias. As novidades da semana são as seguintes: sai um monte com meus amigos, comecei a trabalhar no meu trabalho de brincadeirinha e por fim, estou ruiva novamente. E antes que você estranhe, não estou laranja e nem rosa, tá meio rosa, mas bem mais ruiva! Nessa semana cheguei a conclusão de que o amor é uma bosta, que eu não estou apaixonada e que preciso conhecer gente nova. Descobri que tenho uma professora paty, um metaleiro e uma emo. Adoro a diversidade e estou muito bem assim. Aprendi que não devemos correr atrás de quem corre de mim e que devo dar valor em que está ao meu lado.  
E prometo que logo venho com um belo e lindo texto e coloco ordem nesta budega aqui! 
E aproveitando o minuto The Fame, quero mandar um beijo pra minhas meninas e um pro meu pai, é ele existe e está mais do que presente. 

bjos a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário