sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sem chances para o amor.

Tudo bem, antes que comecem a dizer que eu sou uma abobada, quero dizer quais as minhas razões para não acreditar muito em certas coisas. Não vou entrar no mérito da religião, meus maiores problemas passam bem longe dela, a verdade é que tenho um grande problema quanto a relacionamentos. Não dou sorte mesmo!
Conversando com amigas, elas me questionaram porque eu nunca invento de ficar com quem gosta de mim, a verdade é que eu sou um tanto masoquista e gosto de sofrer e sabe que no fundo o meu coração prefere os impossíveis. E minhas experiências que antes eram sofridas, agora são cômicas e eu mesma consigo rir da minha própria desgraça. Não posso achar que o culpado sempre foi o outro, até porque não sou flor que se cheire, reconheço meus defeitos e tento melhorá-los, só que a cada passo positivo, acabo caindo por algo nada haver com o erro anterior. 
Tenho problemas sérios com 2 fatores que me perseguem. A cidade de São Paulo e a Internet. Nem vou mencionar quantos relacionamentos que acabaram e outros que nem chegaram a começar por causa desses benditos probleminhas. 
Sabe, depois que eu aprendi que nada é de ninguém e que eu tenho a incapacidade de segurar as pessoas ao meu lado, eu percebi que é melhor assim. Mesmo que eu fique sozinha e seja por enquanto apenas um pedaço da vida de alguém, que simplesmente passa, eu não ligo, porque quando chegar a pessoa certa, eu não vou ser mais uma qualquer, eu vou ser unica e é isso que importa. 
E quanto aos amores que estão presentes, que eu forço para passarem e eles acabam entrando em um ciclo vicioso de ir e vir, eu simplesmente deixo acontecer, vai que uma hora a pilha acaba e a pessoa se vai de vez ou fica para sempre. 
Enquanto eu vivo nessa de vem e não fica, vou dando prioridade a outras coisas que sempre fizeram mais sentido para mim. Vou ler meus livros que comprei na Bienal e dar água pro meu cacto para ele não morrer seco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário