sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resgatada

Depois de uma era, quase uma vida, eu voltei a postar. Ê, podem soltar fogos, mas agora eu voltei pra valer, eu acho. Ando meio estressada e bem sem paciência com tudo. Semana que vem tenho provas e nessa semana tive várias provas no outro curso, enfim, estou me estrepando. E para aqueles que me acham maluca, ainda estou elaborando um TCC ai, que tá meio que me tirando o sono, sem contar que tô engolindo um livro de 500 paginas de Direitos Humanos. Minha vida está uma bagunça só! 
Mas voltando ao prometido, nessa semana eu descobri o tanto que nós, mulheres somos imprevisíveis. É incrível, comecei a reparar e acho que a mulherada está ficando louca. Presenciei vários fatos que me deixaram confusa, até comigo mesma e por um momento cheguei a pensa "meu deus, como eu sou insensível". Primeiramente, quero compartilhar que foi engraçado e triste ao mesmo tempo ver uma colega minha escrevendo pra o marido, ou seria ex, sei lá, só sei que eu não entendo como uma mulher chega ao ponto de se rebaixar tanto por um homem.  Não é que eu não tenha feito isso, e teoricamente eu nunca fiz mesmo, mas é complicado. Uma mulher que não se dá o valor ao ponto de colocar o outro a sua frente não conseguirá muita coisa. Não chore por homens, não fique sem comer (só se for pra emagrecer) e nada de perturbar as amigas porque ele te deu um fora. Compensa mais se vingar dele, do que ficar se machucando mais. 
Sei que não sou do tipo mais romântica, e prefiro ignorar os machos de plantão, mas outra coisa me surpreendeu muito. Percebi que mulheres são piores que os homens. Sim, são bem piores. Geralmente usamos, abusamos e depois jogamos fora. E esse papo de sentimentalismo está quase em extinção. Estamos bem ciente de que o príncipe encantado não existe mais, e que o jeito é se divertir com os sapos, ou pererecas (sociedade moderna oxi), mas o grande feito é que o romantismo está em falta e antes que me taquem uma pedra, eu estou sentindo muita, mais muita saudades dele. 
Flores, passeios, conversas no msn, no telefone, mãos dadas, abraços e carinhos e até mesmo uma frase bonitinha, faz toda a diferença. Você fica mais alegre e seus amigos agradecem. 
E voltando ao problema de fim de namoro, fim de casamento, fim de ficada (se é que existe) não se desespere, porque o mundo dá voltas, a vida não é longa e você precisa curtir cada momento, seja com alguém, ou sozinha, o lance é sentir o tempo passar por você. 
Agora eu vou tentar resolver meus problemas amorosos mal resolvidos, meus trabalhos mal acabados, meus livros mal lidos e minhas amigas mal co..., amadas! 
bjos bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário