quinta-feira, 16 de julho de 2009

Beijar e beijar.


Bem, vamos falar de uma coisa que quem ainda não fez, vai fazer e vai se viciar. Ta, não é nada pervertido ainda. Estou falando de beijar. Ah o beijo. Existem vários estilos.
O beijo estalinho, aquele que agente geralmente dá com 8, 9 anos de idade.
O beijo de novela, aquele em que a boca é oca, ou melhor, é como se beijar um boneco inflável.
O beijo molhado é aquele que agente quase se afogar, é baba pra cá, baba pra lá. É, existe gente que adora.
Agora vou falar do melhor, aquele que agente beija e parece que está comendo chocolate, se é que você me entende?! Aquele de cinema, em que o mocinho olha pra mocinha e com os olhos diz pra ela “ vem em mim neném” , e a mocinha se derrete inteira. Tem aquelas cenas também, que o beijo é tão potente que da porta de casa o casalzinho aparece do nada no quarto, fazendo você sabe o quê.


Mas vamos falar sério, você sabe quantas bactérias são trocadas em um beijo? Ai vai a resposta: são trocadas 800 bactérias, sendo 400 de cada individuo beijoqueiro. Agora você faça as contas, se você sai pra balada e por lá beija no mínimo 3 pessoas, sendo que cada uma delas beijou 3 pessoas também. Fez as contas... São 7.400 bactérias na sua boca! Se existisse uma camisinha pra língua, eu seria a primeira adepta, \o/ hahahahha *imaginando a camisinha* ui delicia.

Tá, o beijo não é de todo ruim. Ele consegue liberar endorfina, a sensação de leveza e bem estar. Ele desperta o desejo e faz agente pensar que sexo é bom, sexo é bom e sexo é bom. Alem da química o beijo movimenta 29 músculos e se pode queimar cerca de 3 a 12 calorias dependendo da intensidade.

O ato de beijar, é uma demonstração de paixão, de amor, carinho, ou o simples tesão do momento. Mas não podemos negar, que beijar quando se está apaixonada é a melhor coisa do mundo, vemos fogos de artifícios, o mundo ficando rosa, vermelho, sentimos um fogo queimar lá dentro e sentimos toques, que nem ao menos sabemos se é sonho ou real. Úlala.
É, apesar de todos os maus, beijar é bom e eu gosto. Não importa como e nem com quem, o beijo realmente é uma arte.

Beijamos travesseiros, cachorros, espelhos, primos, melhores amigos. E se jogue no poço, quem nunca parou e perguntou “amor, e ai, você gosto?”. Ficamos com um baita ego, ou voltamos a chupar gelo, pra ver se melhoramos. O pior é que não existem regras, tem gosto de todos os tipos, tem gente de tudo quanto é jeito.

Beijoébom, beijoébom, beijoébom, beijoébom, beijoébom, beijoébom, beijoébom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário