domingo, 26 de julho de 2009

Besta ;D

É, estou aqui hoje para falar sobre alguns estilos de pessoas, especialmente as besta. Antes de você se ofender quando uma pessoa te chamar assim, pense nesse post e respire aliviado, quem sabe você se encaixa em um dos estilos mais tranqüilos. Ou não!


Besta 1: esse tipo de pessoa são aquelas que vivem aéreas, onde a burrice estaciona.Elas geralmente são confundidas com os lerdos. Mais devagar do que uma mula.

Besta 2: atual besta que se acha. Aqueles que se olham no espelho e veem um galã de novela, só que eles não passam do Tiririca.

Besta 3: o famoso Zé ruela, que usa calça social na praia, óculos fundo de garrafa mesmo não precisando, eles são confundidos com os nerds, mas eu aviso, os nerds não se encaixam em categoria nenhuma de bestas. São legais ok! ¬¬’


Besta 4: são aqueles em que falam em pornografia, conversam sobre tudo e geralmente fazem piadinha sem graça que todo mundo ri da infelicidade da piada. Eles não dão a mínima para os outros e sim, eles riem da própria desgraça.

Lembrando que, bestas em geral se relacionam com bestas. Porque entre eles não tem essa de preconceito, cada qual com o seu fardo.

Amigo besta? É aquele que quando você estiver chorando, ele vai te abraçar e te falar o lado bom das coisas. Se seu gatinho morreu, pelo menos ele não vai para o céu.

Colega besta? Aquele que te dar oi todo dia e acha que você dá mô moral pro coitado, lógico que se você desse, ele seria promovido a amigo.

Cachorro besta? o que se parece com o dono.

Bem, chega de coisas sem futuro né, e gostaria de dizer também que ironia é coisa de besta. só quem é dessa espécie reconhece uma pessoa irônica ou vice versa.

Enfim, ser besta é ser feliz. Ou ser feliz é ser besta?!



Reconhece a besta ao lado? \o/ shahshashahsha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário