terça-feira, 21 de julho de 2009

Tempo.


Senhor do nosso destino. Ele se doa a alguns e corre de outros.
Consegue saber de tudo e ao mesmo tempo, não prevê nada. Criamos um circulo de dependência, eu dependo do tempo e ele depende de mim.
Existem aqueles que criticam, dizem que não tiveram experiências, queriam mais vida para si mesmo. Mas enquanto uns se lamentam, o tempo continua a correr, nem ao menos te espera ou volta para te buscar.
Vejo a vida como uma corda bamba, nos balançamos e nos penduramos em um lado.
A linha da minha existência, eu controlo. Sou responsável sobre meus atos e sim, tenho consciência deles. Ando como se tudo fosse acabar amanha, o hoje é o que importa. Passado? Não somos ninguém sem ele. Presente? Ah, o saboreio devagar, para sentir cada segundo. O futuro? Só o amanha pode revelar o que está por vir. Seja bom ou ruim, estarei pronta, porque o tempo não me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário