terça-feira, 14 de julho de 2009

Vamos falar de amor.





Sabe quando você sente seu coração bater mais rápido, as mãos tremem , as pernas ficam fracas, fazendo você quase cair. Na verdade, não se pode cair quando se está sentado em uma cadeira de frente ao computador. É, conseguimos nos apaixonar pela Internet.

Aquela pessoa sempre será perfeita; os mesmos gostos, mesma rotina, palavras bonitas, demonstrações de amor via online. E esquecemos que amor de Internet não enche barriga. Pode ser ilusório, a sua amada do outro lado, pode ser um gordinho tarado, um pedófilo ou em ultimo caso, até sua mãe. \o/ Imagina só, você apaixonado pela sua mãe?! hã hã?!

Todo cuidado é pouco. Antes de realmente conhecer a pessoa, dá uma segurada no coração carente e vá fazer carinho no cachorro, pentear macaco... Mas, você se apaixonou, conseguiu fazer esse relacionamento sair do virtual e virar carne e osso, só que aquela pessoa não chega nem aos pés da que estava na sua tela do pc. Não entre em pânico! Vai procurar namorada (a) em outro lugar, porque internet é pior que boate depois das 3 da madruga, nem tudo é o que parece.

Homem musculoso, intelectual, jovem, bonito e rico = Gordinho safado, besta, pedófilo, feio e pobre.

Loira corpo violão, inteligente, sabe cozinhar, carinhosa e adora crianças = Sua mamãe.

fica a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário