sábado, 25 de julho de 2009

Falta.

Tenho saudade dos tempos de sol. Da época em que pisava na terra vermelha e corria junto com a garotada. Sinto falta dos segundos atrás, eles poderiam ser melhores. Segurei em mim mesma e agora eu sei a falta que a faz falta.
Sinto falta dos amigos de verdade, da sinceridade e da força de vontade que antigamente tínhamos mais.
Queria tanto abraçar o tempo e segurá-lo em minhas mãos.
Não falta vontade de acreditar que é possível e que estou bem perto de tudo o que eu sempre sonhei.
E quem sabe um dia, eu olhe para a vida que formei, as pessoas que cativei e sinta um alivio, porque mesmo se estiver completa, a abstinência de algo irá aparecer e me alertar que a falta faz parte da minha vida.



E isso não me preocupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário