quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sonhando acordada.

É bom sonhar de vez enquanto, e em um desses meus sonhos acordados, resolvi bolar um plano um tanto extravagante, meu plano de fuga.
O plano é o seguinte;
Ganharei na mega sena e sem carrega nada de material comigo, parto para uma cidade do interior do Paraná para capturar uma pessoa qualquer (mentira), alguém sem importância (mentira). Do interior para o exterior.

Próxima parada Holanda.




Psicodélica, liberal, audaciosa. É difícil não cair em tentação. Amsterdã esbanja cultura. Tem ótimos museus e é um verdadeiro festival de arquitetura.








Munique \o/




Cidade que reflete duas grandes paixões do alemão: futebol e cerveja. Lá se produz cerveja de acordo com o preceito de pureza reinheitsgebot .Na cerveja da Paulaner utilizam-se apenas água, lúpulo e malte. Úlala.



Ah, e como eu amo o sol, nada melhor do que o Caribe:








Uma praia de areia fina e branquíssima. Um mar tranqüilo e sem ondas, ou seja: uma piscina, só que de água salgada, sem bordas e freqüentada por peixinhos. As cores da água, são: azul-celeste, azul-bebê, azul-turquesa e verde-água, enfim um infinito de cores.





E como uma boa brasileira, pretendo me casar sobre as águas de Fernando de Noronha:






Com areias douradas, mar em tons de azul turquesa e verde esmeralda, corais, vida marinha esplendorosa, mata, formações rochosas. Aventura e romance de uma só vez.







Depois dessa aventura, já não sei qual o meu destino. Quero ter filhos, morar em uma casa grande com um belo jardim, nele existirá uma ponte para que no final das tardes eu me sente lá e bem acompanhada, olhe o sol se pôr.






É, eu sonho de mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário