terça-feira, 21 de julho de 2009

Eis a questão.



Pisamos na lua. É, isso ai, ontem fez 40 anos dês de que o homem pisou na lua. E mesmo que todos os de esquerda falem, preguem e invente mil e uma desculpas para derrubar esse feito do homem, ele já aconteceu e está provado. Mas não estou aqui para falar sobre o aniversário de 40 anos do homem na lua, e sim, da morte do Jackson. Sei que esse assunto já está mais do que passado, mastigado, revirado e avacalhado pela mídia, mas eu tenho uma idéia bem clara e lógica sobre a morte do M J.
O cara era maluquinho da cabeça. Sim, ele revolucionou a dança e a musica, só que não podemos negar alguns fatos.
E para mim, o MJ não morreu \o/ aaaaaêêê!
Isso tudo foi um belo e grande golpe de mídia. Os cds, estão sendo vendidos muito mais do que quando o nosso caro amigo era vivo. Com os shows cancelados, (lógico) os fãs preferiram guarda seus ingressos baratinhos, para servi de recordação do ídolo, assim mais dinheiro embolsado para os promotores da turnê. É do conhecimento de todos que o branquelo era devedor de milhões e milhões.
Então, em um surto de inteligência ele decide morrer! E morreu para um monte de gente, menos para mim. hohoho!

Nosso encontro com
Michael Jackson não está longe de acontecer. Quando os americanos chegarem á lua, vão levar um susto com ele, o rei do pop, MJ dançando o Moon Walk para os aliens.
Ou você acha que ele, astro como é, iria morrer antes de pisar na lua?

morreu ou não morreu?! eis a questão.




Deixo aqui minhas duvidas. Só acredito vendo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário