sábado, 18 de julho de 2009

Sem titulo.


Sabe quando você se sente totalmente sem criatividade? É eu estou me sentindo assim. Na verdade nem sei porque eu levantei da cama hoje, preferia ter ficado lá, estirada, com metade da bunda pra fora do coberto, apenas pensando na vida.
Meu maior problema, é aquele básico de perguntar. Quero respostas a todo instante e claro que não acho nem a metade delas. Não sei porque tenho desanimo pra lavar a louça e conviver com a família. Alias, eu queria saber o porque. Pode ser preguiça talvez, acho que se caísse da cama, eu ficaria no chão, sem forças pra me suspender. Iria até achar confortável e só me levantaria de lá, quando viesse alguém e me levantasse. Sim, estou com preguiça de escrever, preguiça de pensar, de coçar a cabeça, de toma banho, de sair, de comer, de falar...
Enfim, tenho que sair hoje de noite e nem sei com que roupa eu vou. Acho que é melhor eu inventar uma dor de barriga e passa o resto da noite deitada, olhando pro nada. É vai ser legal, pensar na vida é bom.
Quem sabe amanha o meu humor melhora e eu escrevo alguma coisa decente.

Irei voltar pra a cama, de onde eu não deveria ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário