terça-feira, 6 de julho de 2010

Post 100

Eee, nem acredito que cheguei aqui. Lembro perfeitamente o dia em que eu levantei e decidir criar um blog. Estava meio angustiada, e como todos sabem, o melhor remédio pra angustia, é escrever. Bem, eu tinha pegado o hábito de escrever em diário, mas por forças maiores do destino, rasgaram, tacaram fogo na nina (sim dou nomes as coisas) e eu fiquei pê da vida, mas já passou, nem matei ninguém por ter feito isso. Ai comecei a escrever por aqui. Comecei com textos pequenos, cheios de erros de português, mas acho que melhorei bastante. Lembro que no meu primeiro post, eu falei sobre o amor, como as pessoas acabavam gostando de outras pela net, e apartir dali, elas transformavam um namorico de Internet, em um amor pra vida inteira. Sempre levo comigo a intenção de escrever o que eu penso sobre os assuntos, as vezes acabo magoando um amigo ou outro, mas no final tudo da certo, é só seguir aquele ditado " perde o amigo mas não a piada", é eu sou assim. As vezes coloco alguma coisa interessante, ou nem sempre, sou humana também, e tem dias que me encontro em um estado intragável, e mesmo assim escrevo alguma bobagem. Nesse meio tempo, tive tantas reviravoltas em minha vida, que são incontáveis. Descobri que sou capaz de mudar de humor entre um texto e outro, sem contar que minha criatividade tem dias que vai ao 0, mas ai eu escrevo sobre a minha desgraça e todo mundo adora.
Quero dizer que, se todas as pessoas tivessem o hábito de ler, escrever e compartilhar experiências, o mundo seria de pessoas melhores. A Internet não serve somente pra entrar em sites pornôs e ficar no chat da uol. Nem tudo é procurar namoradinhos no orkut e conversar fiado no msn. Quero mais política, mais debates, mais entreternimento inteligente.  Escreva sobre música, futebol, política, estilo, bebês. Fale sobre o seu dia a dia, sobre a sua história. Se você é um inútil, fale do nada, vamos rir atoa, ou facilitar a vida de alguém.


Amo e tenho uma adoração pelo meu blog, e se me perguntarem se eu morro acaso ele um dia acabe, eu digo que não, mas provavelmente irá render uns bons meses de depressão.

O primeiro post, foi feito em uma terça-feira, 14 de julho de 2009, e espero que o ultimo seja em 2012, só porque o mundo irá acabar.

bjos a todos.

2 comentários:

  1. 100 posts, parabéns. Nunca cheguei tão longe, haha. Escrever faz muito bem, parece que tira um peso da alma. Que venha mais uma centena. :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo centésimo post. Concerteza, depois que se começa a escrever e a criar gosto não da mais para parar.
    Voltei a pouco tempo a escrever em blogs mas espero um dia chegar no número 100. Faltam apenas 94, mas um dia chegarei lá.

    http://queiraounao.blogspot.com/

    ResponderExcluir